• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

01.08.2023

Especial Pais e Filhos - 9ª Feira do Livro de SFS

No dia 13 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais, preparamos uma programação especial para que os pais possam aproveitar a Feira do Livro ao lado de seus filhos!

Com o tema "(Des)Conectados: Jogos Além da Tela", pais e filhos terão a oportunidade de se divertir e viajar pelo mundo da literatura por meio de jogos de tabuleiro, encontro cosplay, sessões de cinema e muito mais.

Traga seu pai, chame seus filhos e venha aproveitar esse domingo especial, onde a literatura e o amor pela leitura serão celebrados em grande estilo. Esperamos por vocês!

Toda a programação é gratuita e voltada para toda a família! Será um dia repleto de momentos inesquecíveis e experiências compartilhadas.

 Local: Terminal Turístico Naval - Rua Babitonga, 62 - Centro, São Francisco do Sul - SC

-Data: 13/08

-Hora: Das 9h às 20h

-Entrada: Gratuita

Programação completa: https://www.visitesaofranciscodosul.com.br/.../FeiradoLiv...

A 9ª Feira do Livro de SFS é realizada pela Prefeitura de São Francisco do Sul, através da Fundação Cultural e da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina - Seccional de SFS, com patrocínio da ArcelorMittal Vega, COTRACARG e TESC. Conta também com o apoio do Instituto Federal Catarinense (IFC), Univille, Unicesumar, Deck 20, Hotéis VillaReal e Secretaria Municipal de Esportes, INFLUX e TGSC.

Imagens relacionadas

Carregando...