• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

24.11.2023

A Prefeitura de São Francisco do Sul e o Terminal Santa Catarina - TESC apresentam: Natal São Chico – Fábrica de Sonhos

Magia, cores e luzes! Aquela época em que olhamos para nossa caminhada e projetamos o próximo ano, está de volta! E aqui em São Francisco do Sul celebraremos nossos sonhos. O Natal de São Chico contará com ações do dia 1º a 17 de Dezembro, com a temática fábrica de sonhos.

A abertura do Natal ocorrerá no dia 1º de dezembro às 20h30, na Praça Getúlio Vargas no Centro Histórico, com a chegada da Caravana do Papai Noel, acendimento das Luzes, Coral e apresentação da Banda Guarani. Logo após a abertura, o Papai Noel receberá as crianças em sua casinha.

Durante esse período, contaremos ações imperdíveis, como:

01/12 - 10h - Escadaria da Prefeitura - Cantata de Natal com alunos da rede municipal de ensino

05/12 - 20h - Espetáculo Musical: Blues Way Beatles Tour

21/12 – 19h30 - Maria Fumaça de Natal

Este ano, o Natal conta com uma novidade, o “Natal por toda São Chico”, uma Carreta iluminada que levará a magia do Natal para os bairros de nossa cidade.  Fique atento às redes sociais da prefeitura para conhecer as datas, horários e itinerários.

No dia 17/12, vamos fazer uma grande festa com muitas ações no aterro da Baia Babitonga, a partir das 17h. Confira:

-Viver São Chico

-Caravana do Papai Noel

-Brinquedos Infláveis

-Oficina de pintura de rosto

-Apresentações culturais

O Papai Noel também atenderá na sua casinha, na Praça Getúlio Vargas, no Centro Histórico nos dias 1º, 2, 3,  8, 9, 10, 15, 16 de Dezembro, das 18h às 22h.

O Natal São Chico é uma realização da Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Fundação Cultural e com o patrocínio do TESC. @tesc_terminal_sc

Imagens relacionadas

Carregando...