• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

11.09.2023

São Francisco do Sul: Capital Nacional do Surf no mês de setembro!

 
São Chico Pro promoveu com grande sucesso nos dias 8 à 10 de setembro a segunda etapa do Circuito Catarinense Profissional com José Francisco e Julia Duarte vencendo os primeiros títulos do São Chico Pro 2023 na Prainha.
 
E agora – de 11 à 17 de setembro – está acontecendo a terceira etapa da Taça Brasil 2023 da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), onde aproximadamente 200 surfistas de vários estados e de também de outros países estão competindo nas belas e agitadas ondas da Prainha.
 
“Já é tradição acontecer campeonato de surfe na Semana da Pátria em São Francisco do Sul e neste ano serão dois eventos seguidos, com show de surfe garantido rolando em 10 dias na Prainha”, destaca Renato Melo, presidente da Federação Catarinense Surf. “Isso certamente não aconteceria sem o importante suporte da Prefeitura de São Francisco do Sul, através da Secretaria de Esportes, sempre acreditando na força do nosso esporte, que é o que mais cresce no Brasil, transformando a vida de muitos jovens. Agradecemos por todo o apoio para a realização do São Chico Pro”.
 
Prestigie o evento na Praia da Saudade (Prainha) ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo canal CBSurfPLAY no YouTube.
 
 
São Chico Pro é apresentado por:
@prefeiturasfs
@smesaofranciscodosul
 
Patrocinadores:
@fu.wax
@surflandbrasil
 
Realização 
@cbsurfoficial
@fecasurf 
@asp.sfs
 
Foto Cartaz: @humbertocidral
 

Imagens relacionadas

Carregando...