• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

Você está em: Página Inicial > Notícias > SURF AMADOR
28.03.2019

SURF AMADOR

A Prefeitura de São Francisco do Sul, Swell Eventos e a Fecafurf apresentam, pelo segundo ano consecutivo, o Circuito ADS de Surf Amador, que terá a sua primeira etapa realizada na Praia da Saudade (Prainha), nos dias 6 e 7 de abril. O circuito, idealizado pelo campeão mundial de surfe, Adriano de Souza (Mineirinho), volta a reunir os melhores surfistas amadores das categorias de base brasileira, com transmissão ao vivo pela internet (Youtube e/ou site da Fecasurf).

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (27) e serão limitadas. Interessados em participar devem entrar em contato com a Fecasurf, [email protected] ou pelo telefone (48) 30251880. As inscrições obedecerão à ordem de chegada dos e-mails com o comprovante anexado. 

Além da competição, o evento contará com diversas ações socioambientais. As atividades foram organizadas pela ASP (Associação de Surf da Prainha) com o intuito de apresentar para o público as atividades socioambientais desenvolvidas na cidade. Estão programadas exposições de artistas locais, além de iniciativas do Projeto Toninhas, Projeto Monitoramento das Praias, Associação Movimento Ecológico Carijós – AMECA e  Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Francisco do Sul. “Estamos felizes por ter mais um grande evento esportivo, que conta com o nome do campeão mundial Adriano de Souza, em nossa querida cidade, conhecida mundialmente em razão do surfe e as excelentes ondas da Prainha. Só tenho a agradecer o apoio do prefeito Renato, do vice, Dr Walmor, e também da Câmara de Vereadores”, destaca o secretário de Esportes, Juliani de Barros. 

Confira as categorias destinadas para atletas com até 16 anos de idade.

Masculinas:

• Sub 10

• Sub 14

• Sub 16

Femininas:

• Sub 12

• Sub 16

O evento é apresentado pela Prefeitura de São Francisco do Sul, com patrocínio da HD Hawaiian Dreams, Brazinco, Banana Wax, Pró Ilha Surfboards e Lord. A realização é da Swell Eventos, com supervisão da Fecasurf e da ASP (Associação de Surf da Prainha). Barão Supermercados, Dunas House, Kanto da Pizza, Escola SurfeBem, Deck 66, Pastelaria Enseada, Bar Tá na Onda, Pousada da Ilha, Kbral Centro Automotivo, Restaurante Rei do Frango, Bar do Banana, Navegador Bar, Studio DoZero, Prainha Crew e Pousada Sombrero Verde são apoiadores do circuito.

 

 

Imagens relacionadas

Carregando...